fbpx

Dicas para escolher uma Carteira

Esse acessório de extrema importância utilizado praticamente por todos os homens  no  dia-a-dia estava merecendo um post só para falar sobre ela: as carteiras!

O primeiro quesito ao ir comprar uma é escolher a cor, obviamente se você busca algo mais clássico opte por preto, marrom e suas variações. Já para quem quer algo mais divertido e personalizado fique ligado nas cores vibrantes e também nas estampas e diferentes texturas que a carteira pode vir a ter.

Alerta vermelho para o tamanho das logomarcas dos fabricantes estampadas, pois não é lá muito interessante tem um “porta-outdoor” ao invés de um porta-dinheiro.

Curtindo a parte estética será a hora de avaliar se a organização interna está coerente com suas necessidades.

Por exemplo, será que nessa carteira escolhida dá para colocar os meus 10 cartões de crédito? (rsrs) É fundamental conferir se ela irá comportar todo o dinheiro, cartões e o que vir a colocar a mais.

Ah, e antes que me esqueça, é bom verificar se a carteira tem o tamanho adequado para guardar as novas notas que estão circulando no mercado, pois nem todas cabem realmente dentro delas