fbpx

23 DICAS E TRUQUES COM RECEITAS

PRATOS SUPER RÁPIDOS PARA CONVIDADOS INESPERADOS

É sempre bastante difícil escolher o que preparar e não gastar muito tempo. Não há necessidade de passar a noite inteira para preparar um delicioso jantar e uma sobremesa gostosa. Uma panela de cozimento lento é a melhor ferramenta de cozinha onde você pode cozinhar vários pratos sem nada de esforço. Todo mundo adora almôndegas e sabemos como cozinhá-las na panela de cozimento lento: misture carne moída, 2 ovos, pão ralado e salsinha. Faça uma bola e adicione um quadrado de queijo bem no centro. Coloque as almôndegas em uma panela de cozimento lento e cubra as bolinhas com molho de tomate. Se você não tiver uma panela de cozimento lento, pode cozinhar almôndegas com batatas no forno. Em primeiro lugar, ferva as batatas e corte as peças em uma assadeira. Prepare almôndegas e não se esqueça de adicionar ervas para obter um sabor melhor. Coloque as almôndegas sobre as batatas e coloque o resto dos pedaços de batata entre as almôndegas. Adicione o molho bechamel e o queijo.
A próxima receita é minha favorita! Batatas recheadas são super deliciosas e seus amigos vão adorar experimentar este prato. Para começar, asse as batatas por 45 minutos e cortar o topo. Retire a carne polpa da batata e prepare a cobertura. Você pode cozinhar diferentes tipos de coberturas e te mostramos como fazer uma opção misturando a carne com creme, presunto e cebolinha verde. Coloque a mistura em cada uma das batatas. Depois disso, coloque o resto da polpa da batata na assadeira e coloque as batatas recheadas de cabeça para baixo. Cubra com molho bechamel e leve ao forno por 20 minutos.
Tente fazer vinho quente (ou quentão) em uma panela de cozimento lento. Coloque tudo lá dentro: vinho, açúcar, noz-moscada, cardamomo, cravo, paus de canela, fatias de laranja. Aqueça por 15 minutos e está pronto.